domingo, 16 de agosto de 2015


PARA QUEM TEM DUVIDAS SE O PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA IRA CONTINUAR OU NÃO ABRA ESTE LINK.
O PROJETO IRA CONTINUAR SIM.....


http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/08/dilma-faz-entregas-do-minha-casa-minha-vida-no-interior-da-bahia.html

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (14) durante evento em Juazeiro (BA) que o Brasil vai voltar a crescer e reduzirá a inflação. Dilma participou na cidade baiana da cerimônia de entrega de 1.480 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nos discursos em eventos dos quais tem participado nas últimas semanas, a presidente tem dito que o país vive "ano de travessia" e que o governo tem adotado medidas para garantir a retomada o crescimento econômico.
Em sua fala nesta sexta, Dilma afirmou à plateia, formada em grande parte por beneficiários do programa, que as pessoas "podem ter certeza" da retomada do crescimento no país.
"Nós estamos numa travessia e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer e vai reduzir a inflação", afirmou a presidente.

Ao falar sobre o atual cenário econômico do país e relacioná-lo à continuidade do Minha Casa, Minha Vida, Dilma defendeu que as pessoas superem os desafios com "luta, otimismo e esperança". Ela afirmou também que "ninguém que olha para a dificuldade e fica com medo vence essa dificuldade".

"Nós sabemos que, quando você começa a fazer uma coisa, tem muita gente que olha e fala que não vai dar certo. E esse pessoal do 'não vai dar certo' nunca vai conseguir realizar o que deve ser realizado", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário