sexta-feira, 9 de maio de 2014



Às mães de todo planeta
Ofereço o brilho de um cometa
Para tal beleza comparar
Sem jamais pestanejar
Por Deus abençoada
Por Maria imaculada
De seu ventre surge a vida
Mãe é perfume que se desprende da rosa.
Mãe é estrela que guia de noite.
Mãe é alegria na hora da tristesa.
Mãe é amor quando todo mundo te odeia.
Mãe tu és consagrada.
Um ser especial, sem igual sem comparação, sem imitação.
Não tem como descrever em simples palavras
Um significado que uma mãe tem, na vida de alguém.
Vive intensamente para ver seus filhos felizes,
Sempre interessada em ajudar.
Luta contra o bem e o mau se for preciso mesmo as vezes sendo decepcionada, ela é capaz de perdoar.
Pois só ela tem o amor verdadeiro, incondicional...
Sentimento único.
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser 
infinito.
CÉLIA R.SANTOS


Em especial a você minha mãe, quem me ampara Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor, este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa. Mãe, você é mulher corajosa, mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, as vence.

Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim. Mas neste dia especial, desejo a você, com muito amor e carinho, que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, a todos os que convivem com você.

Parabéns mamãe.
E obrigada por me tornar esta pessoa que sou
TE AMO MINHA "MÃE"

TE AMO



ESTA  MULHER É MEU UNIVERSO
É MINHA MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário