sábado, 29 de outubro de 2016




                       
           


"ATENÇÃO "


Ferraz de Vasconcelos terá dois novos condomínios habitacionais com 380 unidades no total e investimentos de R$ 27 milhões no município, nas avenidas XV de Novembro e Rua Nove de Julho.

O projeto foi apresentado ao prefeito em exercício José Izidro Neto na tarde de hoje (27/10) no gabinete pelos representantes da OAB Construtora e Neuvirth Construtora, respectivamente incorporadora e responsável pela construção. Participaram do encontro os representantes das secretarias de Habitação, Planejamento e o vereador Willians Santos, o Willians do Gás e o vereador eleito Flávio Batista de Souza, o Inha.
A empresa já deu entrada ao projeto arquitetônico junto à Secretaria de Planejamento e aguarda a liberação junto à Prefeitura de Ferraz deve ocorrer entre 30 a 60 dias. As obras começam em fevereiro de 2017 com a limpeza da área. Na primeira etapa devem ser contratadas inicialmente 50 pessoas. O prazo de entrega das unidades é em 36 meses.
As unidades serão financiadas pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida para a faixa 2 – de zero a seis salários mínimos e financiamento da Caixa Econômica Federal. Serão os condomínios residenciais Louvre 1 e Louvre 2. Os apartamentos terão 48 metros quadrados, dois dormitórios com varanda e uma ou duas vagas de garagem.
Para o prefeito José Izidro Neto, Ferraz de Vasconcelos tem uma grande carência nesta faixa de financiamento e os empreendimentos vão trazer geração de empregos, receitas e taxas ao município. A Prefeitura de Ferraz ficará responsável pela sinalização da área, iluminação pública e a terraplanagem.
As áreas foram compradas pela construtora e incorporadora. Um dos condomínios com 180 unidades será construído na Avenida Quinze de Novembro, 1.815. O outro fará frente com a Rua Nove de Julho, 1.674
O responsável técnico pela obra, Glaumir Neuvirth, afirmou que o empreendimento reduzirá o déficit habitacional por moradias na cidade. Acompanhado do diretor comercial Michel Hauy e de Alexandre Inocêncio, além do administrador Jorge Silva e da representante de moradias da União Verde, Social, Carmem Camassa, o grupo foi recebido no gabinete pelo prefeito para conhecer os detalhes do projeto. Segundo a Secretaria de Habitação, o déficit habitacional para esta faixa – de zero a seis salários mínimos, em Ferraz, é de aproximadamente 2,7 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário