sábado, 23 de janeiro de 2016



                                        minha casa 2016 minha vida
    minha-casa-minha-vida
    Minha Casa Minha Vida 2016, em parceria com empresas, entidades sem fins lucrativos, municípios e estados, deve continuar financiando a compra e a construção de diversas moradias populares por todo o Brasil, ajudando a mudar a vida de milhares de famílias brasileiras.

    O Minha Casa, Minha Vida é destinado a pessoas que tenha renda familiar ( que inclui todas as pessoas que moram na mesma casa), de no máximo R$ 5000 reais, mas as taxas de juros e prestações são diferenciadas para cada faixa salarial. Por exemplo, que possui renda de até R$ 1600 reais por mês têm até 120 meses para pagar o financiamento, já quem recebe R$ 5000 reais tem 30 anos para pagar as prestações do Minha Casa, Minha Vida. Confira abaixo a tabela de juros do programa:
    • Quem possui de 3 a 5 salários mínimos de renda paga juros de 5% por ano
    • Quem possui de 3 a 6 salários mínimos de renda paga juros de 6% por ano
    • Quem possui de 6 a 10 salários mínimos de renda paga juros de 8,16% por ano
    Além disso as prestações do Minha Casa, Minha Vida devem ser de no mínimo R$ 25 reais por mês e não podem ultrapassar 30% do valor da renda bruta familiar.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário